Páginas

quinta-feira, junho 14, 2007

Chats

Caros Copinheiros (por incrível que pareça, eu inventei esta palavra agora mesmo)...
Após um longo período de reflexão defronte de um espelho no tecto de uma "casa" de bons e sérios costumes chamada Madame Filipa, eis que regresso mais quente que nunca!

Sou fã da internet. Acho que veio facilitar um sem número de processos, mas trouxe igualmente novidades nefastas... atente-se aos blogs dos políticos e aos sites do SLB e FCP. Uma destas novas preciosidades que mais me fascinou, foram os chats. Claro que todos dizem que é somente para passar o tempo e trocar ideias, mas não passa de uma sala de sexo virtual. Para tirar teimas fiz a prova. Entrei num chat do universo redeiro (mais uma bela palavra inventada para este efeito), mais propriamente num chat de um site que não posso dizer que é o IOL. Decidi entrar a matar. Eis uma síntese:

Copinho_de_Leite: Olá jeitosa, ddtc?
Boazona_32: Olá Cop. Sou do Deserto, lol (Nota do Redactor: Margem Sul)
- Já vi que tens 32 anos... e és solteira, casada, junta, ameigada, encornada ou afins?
- Tens umas piadas giras tens... sou Div... e ficas já a saber que tenho 2 filhos!
- hummm, isso é bom, filhotes (Nota do Redactor: Isso quer dizer que fornica - 2ª Nota do Redactor: Devido a várias queixas da Associação Moralista de Padres e Freiras, vou evitar de escrever a palavra Foder!... foda-se disse outra vez... ohp... novamente... )
- ...
- Eu sou solteiro, mas não sou bom rapaz... e adoro mulheres Divorciadas.
- Ah sim?! Então e porquê?
- São mais maduras. (fáceis)
- Realmente somos, mas eu falo por mim. E o que te traz por aqui?
- Ouvi dizer que nos chats se encontravam pessoas interessantes e disponíveis para, quiça, mandar uma queca.
- Vieste ao local certo. Há muita paneleiragem por aí, pode ser que tenhas sorte! Xau.. palhaço!

Como viram, correu lindamente... para a próxima estava no papo! Apesar de tudo, decidi mudar a estratégia, just in case... Eis outra:

Copinho_de_leite: Oi :) tudo bem?
Serena_24: Oix. xemp bm e tu?
- Tb estou porreiro :) És de onde?
- Brg e tu?
- (Foda-se e agora...?!) Er... Coimbra! (Boa!!!) E o que fazes?
- Na fasso nda. Xou extudante, lol E tu, k faxes?
- (Ainda por cima uma Burrega) Trab em contabilidade.
- O kék prokuras aki no saite?
- (hummmm....) Novas amizades, conhecer pessoas que gostem de ler e ouvir uma boa música e tu?
- Ah...
- ...
- Com exa converça deves ser bixa, e eu kero é Maxus. Xau

E lá está meus amigos. Assim.... acontece! Moral da História: Peçam sempre fotos primeiro e escolham a das mamas maiores!

Beijinhos nas pálpebras,

Copinho de Leite

PS- Esta é uma obra de ficção. A semelhança com nomes, nicks, gado, situações e afins, é (ou não) pura coincidência.

10 comentários:

Anónimo disse...

... geralmente encontramos aquilo que procuramos...
SS ;-) BJinhos

cilene disse...

só tu mesmo ricardo... mas como diz o ditado "quem procura, acha"... Mas sugiro que procures pessoalmente e não através das teclas...
Beijinhos! Ci

Anónimo disse...

Eu acho que devias tentar a táctica de engate com o teu mini, secalhar terias mais suceXo!!! Eh eh

Mau disse...

Tu não existes..... ainda és mais porco do que eu pensei... sim sr Sr. Suíno... está a melhorar.. e a subir na consideração... Beijos cheios de nhanha verde

Anónimo disse...

Bom foste preso por ter cão e preso por não ter:P

Unknown disse...

tá bem tá...o que tu queres sei eu!!!!

Anónimo disse...

E o site qual é ? Não é para mim .. errr , é pra um amigo .. err um amigo de um amigo meu é que precisa de saber ... não sou eu, é o amigo claro, do amigo ! :p

Um Abraço,

Pinte!

Anónimo disse...

Mais ums vez fiquei rendida aos teus posts... A net tem destas coisas! Fazes-me rir muito!... És simplesmente FANTÁSTICO!

Beijinhos "nas pálpebras" desta "copinheira"

Nuno disse...

Preso por ter cão e preso por não ter! Keep up the good work!

Anónimo disse...

Bem porque será que me revejo ai nessa história?
Ai ai... Sr. Ricardo, a aproveitar as nossas conversas...
a tua sorte é que até tens graça sim sr.
Beijo na testa.