Páginas

quarta-feira, novembro 16, 2005

Diz-me como cagas, dir-te-ei como és...

Como já estão obviamente a prever, este vai ser um post de merda... mas não quero, de todo, ferir susceptibilidades, por isso, em vez de merda vou escrever cócó...

Qual é a primeira coisa que nos vem à cabeça quando conhecemos uma pessoa nova e interessante? Não, não é se é boa na cama, nem tão pouco se tem papás ricos. A primeira coisa que pensamos é: Como será que caga esta pessoa? Não é verdade? E mais uma vez venho eu, depois de 2 semanas undercover a espreitar pela estreita janela de dezenas de casas de banho, numa de serviço púb(l)ico dar as respostas que todos ambicionam. Há vários tipos de pessoas que fazem cócó, e aqui vão alguns exemplos e a sua personalidade:

1- Só caga em casa - Tipicamente uma pessoa que só se sente bem no seu espaço. É um fdp de um egoísta. Quer o cócó só para si. Típico copinho de leite.
2- Só caga no trabalho - Preguiçoso. Não quer trabalhar e por isso perde tempo a arrear o calhau na hora do patrão. Está, literalmente, a cagar-se para o trabalho. Típico Burrego.
3- Só caga na casa do(a) namorado(a) - É claro que está a mostrar quem manda. Gosta de estar na sanita a preparar uma obra prima, quando o patriarca da família entra. Bate no cão.
4- Caga onde calhar - O verdadeiro Indiana Jones do cócó. Caga em todo lado. Seja em casa, no trabalho, em casa da namorada, no pinhal, na auto-estrada, no café, no mar. Este destemido guerreiro tem tendência a montar tudo o que mexe. Hemorróidico.
5- Lê o jornal - Homem de negócios a ler de manhã, ou então o Indiana Jones que depois usa o mesmo para limpar o traseiro. Anda sempre informado.
6- Lê a Maria - Lê o Diário da Maria e caga-se a rir. Interiormente pensa em mandar uma carta para lá a perguntar se é nojento comer o irmão da namorada.
7- Não lê - Analfabeto.
8- A comer - Nem sei o que hei-de dizer... só de imaginar alguém a cagar e a comer, dá-me vómitos... e vontade de pedir uma pizza...
9- A masturbar-se - O Herói... atinje o auge ao mesmo tempo que larga uma farinheira. Baunilha e chocolate versão shit-core. Deveria ser enrabado.
10- Movie star - Acaba de encher o buraco da sanita, e enquanto puxa o autoclismo despede-se do chourição ao mesmo tempo que canta "Sou... sou... sou... sou... Benfiiiiiiiiiiiica". Ah José Cid...

Bom, espero que se tenham reconhecido nestes estereotipos, e que a partir de agora não se acanhem. Coloquem-se à saída das casas de banho dos bares e discotecas e perguntem a quem for a sair, de forma descomplexada, interessada e meiga "Atão?! Fostes cagare?" E quem sabe se não poderá ser o início de uma bela relação... ou uma relação de merda...

Beijinhos nas pálpebras

Copinho de Leite

9 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo egoísta pah!!!

Jinhito ;)
VF

PS: ler "cócó" escrito por ti foi maravilhoso lolololol

Anónimo disse...

deixo-te um comentário... como dizer... de merda?!!!

Anónimo disse...

Nem comento....que merda....

Anónimo disse...

Ahahahaha... que engraçado! Beijinhos para ti!

Ana P. disse...

Oh Meu queriod, eu lá vou dizer_te como cago?
Se queisesses saber como limpo o tutu até podia ser.... mas agora cagar....

Jinhus... como sempre .... fazes-me rir, e com gosto.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Então não há mais textos? Tenho saudades de ler algo com muita imaginação..... Volta, estás perdoado de qualquer coisa que tenhas feito.
Beijos

ghost disse...

e tu? és k tipo de cagao?..

Anónimo disse...

ja pensaste em escrever piadas para stand up commedy?? :)) n paro de rir com os teus posts!
KISSSSS****
SweetJanuary :))