Como já estão obviamente a prever, este vai ser um post de merda... mas não quero, de todo, ferir susceptibilidades, por isso, em vez de merda vou escrever cócó...
Qual é a primeira coisa que nos vem à cabeça quando conhecemos uma pessoa nova e interessante? Não, não é se é boa na cama, nem tão pouco se tem papás ricos. A primeira coisa que pensamos é: Como será que caga esta pessoa? Não é verdade? E mais uma vez venho eu, depois de 2 semanas undercover a espreitar pela estreita janela de dezenas de casas de banho, numa de serviço púb(l)ico dar as respostas que todos ambicionam. Há vários tipos de pessoas que fazem cócó, e aqui vão alguns exemplos e a sua personalidade:
1- Só caga em casa - Tipicamente uma pessoa que só se sente bem no seu espaço. É um fdp de um egoísta. Quer o cócó só para si. Típico copinho de leite.
2- Só caga no trabalho - Preguiçoso. Não quer trabalhar e por isso perde tempo a arrear o calhau na hora do patrão. Está, literalmente, a cagar-se para o trabalho. Típico Burrego.
3- Só caga na casa do(a) namorado(a) - É claro que está a mostrar quem manda. Gosta de estar na sanita a preparar uma obra prima, quando o patriarca da família entra. Bate no cão.
4- Caga onde calhar - O verdadeiro Indiana Jones do cócó. Caga em todo lado. Seja em casa, no trabalho, em casa da namorada, no pinhal, na auto-estrada, no café, no mar. Este destemido guerreiro tem tendência a montar tudo o que mexe. Hemorróidico.
5- Lê o jornal - Homem de negócios a ler de manhã, ou então o Indiana Jones que depois usa o mesmo para limpar o traseiro. Anda sempre informado.
6- Lê a Maria - Lê o Diário da Maria e caga-se a rir. Interiormente pensa em mandar uma carta para lá a perguntar se é nojento comer o irmão da namorada.
7- Não lê - Analfabeto.
8- A comer - Nem sei o que hei-de dizer... só de imaginar alguém a cagar e a comer, dá-me vómitos... e vontade de pedir uma pizza...
9- A masturbar-se - O Herói... atinje o auge ao mesmo tempo que larga uma farinheira. Baunilha e chocolate versão shit-core. Deveria ser enrabado.
10- Movie star - Acaba de encher o buraco da sanita, e enquanto puxa o autoclismo despede-se do chourição ao mesmo tempo que canta "Sou... sou... sou... sou... Benfiiiiiiiiiiiica". Ah José Cid...
Bom, espero que se tenham reconhecido nestes estereotipos, e que a partir de agora não se acanhem. Coloquem-se à saída das casas de banho dos bares e discotecas e perguntem a quem for a sair, de forma descomplexada, interessada e meiga "Atão?! Fostes cagare?" E quem sabe se não poderá ser o início de uma bela relação... ou uma relação de merda...
Beijinhos nas pálpebras
Copinho de Leite
quarta-feira, novembro 16, 2005
Subscrever:
Mensagens (Atom)